domingo, 31 de outubro de 2010

"Meus caros amigos"

A intenção deste blog é me apresentar como uma aprendiz de escritora pois, até agora, somente me conheciam como uma escultora, apaixonada por escultura.
Liberdade

Mas a vida nos prega cada peça, tão inesperada que nem a ficção consegue superar. Inesperadamente minha coluna não agüentou o peso das esculturas, dos anos, ou quem sabe o que, e não pude continuar com meu trabalho.... Foi uma mudança forçada, (escrever? Nunca pensei!..) e aqui estou, escrevendo um Blog para ter uma aproximação com meus amigos e apreciadores do meu trabalho.
Também acabo de escrever um livro, e vou confessar que achei divertido. É muito bom ter a oportunidade de contar a meus filhos, netos e sobrinhos como foi a idéia, a construção e a realização de Atlântida (praia do litoral norte do Rio Grande do Sul - Brasil), e falar sobre quem foram os responsáveis por isto.
O Blog também servirá como uma preparação para esta história, que não vai terminar nunca.
Irei postar fatos e fotos incríveis e exclusivas de Atlântida.
Conto com a ajuda e participação de todos.

Obrigada,

Nélide

Retrato de Família
I Prêmio, IV Salão de Arte de Pelotas - RS

3 comentários:

  1. Nélida
    Como foi bom você visitar meu blog Bibliotecária e registrar seu nome como seguidora, assim tive a oportunidade de te conhecer um pouco. Sei que iremos nos encontrar muitas vezes. Você em Porto Alegre, eu em São Paulo, na cidade de São Carlos. Lindas suas esculturas. Ótima a ideia do blog. O livro deve ser encantador. Um abraço e até mais / Inajá

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ TEM UM EQUILÍBRIO EM SUAS ESCULTURAS QUE LEMBRA MUITO O EIXO DAS PINTURAS DE LOCATELLI, UMA MONUMENTALIDADE QUE AS PROJETA PARA CIMA E AO MESMO TEMPO REFORÇA SUAS BASES.
    MUITO OBRIGADO, POR TRAZER TEU EXCELENTE TRABALHO AOS MEUS OLHOS !!!

    SELISTRE

    ResponderExcluir
  3. Esta cada vez melhor o teu blog. Estou acompanhando de perto. Alem de bonito em si.as peças estao otimas. Parabens.

    ResponderExcluir